Fala connosco — [email protected]
Calçada do Tijolo 23, 1200-464 Lisboa

Jornalismo independente, progressista e dissidente

Legislativas 2019

Debate: candidaturas por Coimbra – Rádio Universidade de Coimbra

2 Outubro 2019
09:21

No âmbito da cobertura das eleições legislativas, a Rádio Universidade de Coimbra promoveu, no dia 24 de setembro, no Café–Teatro do Teatro Académico de Gil Vicente, um debate cabeças de lista de partidos com assento parlamentar que concorrem pelo círculo eleitoral de Coimbra.
Na mesa: José Manuel Pureza, do Bloco de Esquerda, Rui Lopes da Silva, do CDS-PP, Manuel Rocha, da CDU, Sandra do Carmo, do PAN, Mónica Quintela, do PSD e Marta Temido, do PS.

O debate foi dividido em quatro momentos: inicia-se com a apresentação das candidaturas, seguido por três rondas de perguntas sobre educação e ensino superior, região de Coimbra e ainda âmbito nacional. Após, passa-se para ronda será de alegações finais livres. Por fim, as perguntas colocadas pelo público serão respondidas pelos cabeças de lista.

Este debate foi realizado no âmbito do projeto Eleições em Rede 2019, uma iniciativa dinamizada pelo podcast Perguntar Não Ofende, pelos meios digitais Fumaça, Sul Informação e Médio Tejo, pelos semanários Jornal de Leiria e Jornal do Fundão e ainda pelos projetos universitários RUM – Rádio Universitária do Minho, RUC – Rádio Universidade de Coimbra e Rádio Universitária da Beira Interior em conjunto com o Urbi et Orbi – Jornal Universitário da Beira Interior (coordenados pelo Remedia.Lab – Laboratório e Incubadora de Media Regionais). 

Foto: Antonio Sessa/ Unsplash

Moderação e Edição
  1. RUC - Rádio Universidade de Coimbra
/

pergunta, sugere, denuncia, contribui

Jornalismo com tempo e profundidade faz-se com a tua participação e apoio.

Contribuir

subscreve a nossa newsletter

para poderes votar nos tópicos que vamos investigar, workshops que queremos fazer e teres uma voz activa.

Este é o único anúncio que vais ver neste website. Apoia o jornalismo independente.